quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é assassinado e outro baleado em Sinop; 5ª morte esse mês

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero e David Murba (foto: arquivo/assessoria)

O crime ocorreu, ontem à noite, na região do bairro Villa América. De acordo com informações da Polícia Militar, Heneffer Luca Pinheiro Marques dos Santos, de 25 anos, foi morto com pelo menos dois tiros no banco de trás de um carro.

Outro jovem, de 23 anos, que estava com ele também foi baleado na perna, socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital.

Não há informações sobre o seu atual estado de saúde. As circunstâncias do assassinato ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

Conforme Só Notícias já informou, a primeira morte ocorreu na última sexta-feira. Abraão Lincon de Oliveira Costa, de 19 anos, foi executado a tiros na rua Caiabi, no bairro Pequena Londres. Não houve tempo para atendimento médico e morreu ainda no local.

Na mesma noite, um adolescente foi baleado no Jardim Boa Esperança, levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.

Izael Nunes Oliveira, de 30 anos, foi esfaqueado na rua das Acálifas, no Jardim das Violetas, levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. Seu primo, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar e confessou a autoria do homicídio.

A quinta morte foi de Ailton da Silva, de 25 anos, na rua Bom Jesus, no Jardim Araguaia, que levou vários tiros no momento em que desceu de seu veículo para abrir o portão.

Em instantes, mais detalhes

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém na cadeia acusado de matar ex e o namorado dela em Mato Grosso

A Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Polícia de Nova Mutum prende dois por assassinato em Trivelato

A Polícia Civil informou, hoje, que dois dos autores...

Preso em Nova Mutum acusado de atacar esposa e filho

A Polícia Militar deteve o homem, de 40 anos,...
PUBLICIDADE