quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Caminhonete bate em caminhão em Sinop e jovem morre 

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero e David Murba (fotos: Só Notícias - divulgação - reprodução - atualizada às 14h40)

O acidente envolvendo uma GM S10 branca e um caminhão VW 8.150 branco, com placas de Belo Horizonte (MG), ocorreu na rua dos Angicos, nas proximidades da avenida das Itaúbas, próximo ao Centro Educacional Infantil União, no centro de Sinop, hoje de madrugada. A jovem Marina Laura Centena Duarte Viera tinha 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local da colisão.

Um dos ocupantes do veículo disse que a jovem estava sentada no seu colo no banco da frente da caminhonete. Além deles, havia outras 5 pessoas que foram socorridas e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital Regional. O estado de saúde não seria considerado grave. Um dos feridos é Osmar Dallastra Martinelli, 18 anos, filho da prefeita Rosana.

Não foi relatado no documento policial a identidade do motorista. Consta ainda no boletim de ocorrência que na caminhonete foram encontradas duas garrafas de whisky, uma de vodka e outra de energético.

As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil. A versão apurada é que o caminhão estava estacionado quando a caminhonete atingiu a traseira. A parte frontal ficou completamente destruída.

Marina Centena era DJ em Sinop. De acordo com informações da funerária Luz e Vida, o corpo dela será velado no memorial da empresa, na avenida das Embaúbas, no centro. O sepultamento está previsto para ocorrer nesta sexta-feira, às 10h30, em Sinop.

A assessoria da prefeita informou, em nota, que “um dos veículos envolvidos no acidente de trânsito é de propriedade da família Martinelli e não era conduzido por Osmar Augusto Dallastra Martinelli, no momento. O filho da prefeita recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiro no local e foi encaminhado ao hospital, onde se encontra internado. A prefeita Rosana Martinelli externa profundo pesar diante de tamanha dor e se solidariza as famílias envolvidas, principalmente aos amigos familiares da jovem que veio a óbito”, informa

Em instantes, mais detalhes.

 

 

 

 

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre criança de 12 anos atropelada por caminhão em Sinop

O atropelamento de uma criança por um caminhão foi,...

Homem flagrado se masturbando em via pública é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o idoso, de 83 anos,...

Polícia faz operação e bloqueia R$ 400 mil de golpistas após apreensão de dinheiro falso

Policiais da Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes...
PUBLICIDADE