quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: homem é assassinado com facada no abdômen e primo confessa autoria

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

Izael Nunes Oliveira, de 30 anos, foi esfaqueado, ontem à noite, na rua das Acálifas, no Jardim das Violetas, levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O golpe acertou a região do abdômen. Um homem, de 23 anos, que é primo da vítima, foi preso pela Polícia Militar e confessou a autoria do homicídio.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito contou aos policiais que eles estavam ingerindo bebida alcoólica, e em determinado momento passaram a discutir. Durante o desentendimento, segundo a versão do acusado, Izael o agrediu com tapas. Com isso, ele pegou a faca, desferiu o golpe no primo e fugiu.

Ainda consta no documento que o suspeito foi preso enquanto os militares se deslocavam para atender uma ocorrência de roubo nas proximidades do bairro Jardim Canada, e foram informados por populares que o homem estava na região.

Diante das informações, as rondas foram intensificadas, e o suspeito foi preso em um terreno baldio na rua 01 do bairro. Inicialmente, ele negou a autoria do crime, mas em seguida acabou confessando.

De acordo com o boletim, a faca usada no crime não foi localizada. O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Conforme Só Notícias já informou, um adolescente foi baleado, sexta-feira à noite, no Jardim Boa Esperança, levado à UPA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o jovem  havia sido encaminhado por algumas pessoas.

Abraão Lincon de Oliveira Costa, de 19 anos, também foi morto a tiros, ontem de madrugada, na rua Caiabi, no bairro Pequena Londres. Não houve tempo para atendimento médico e ele morreu ainda no local. Uma denúncia anônima apontou aos policiais que houve quatro disparos de arma de fogo no local e uma motocicleta (marca e modelo não confirmados) havia saído em alta velocidade, com apenas um ocupante. Ao verificar a denúncia o corpo do jovem foi localizado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE