Polícia

Adolescente é morto a tiros em Sinop; 2º homicídio em menos de 24 horas

A Polícia Civil confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que um adolescente foi baleado, ontem à noite, no Jardim Boa Esperança, levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o jovem  havia sido encaminhado por algumas pessoas.

De acordo com um investigador, o menor foi baleado em frente a uma residência. A versão apurada é que dois homens passaram em uma moto (marca e modelo não confirmados) e um deles atirou.

Essa é a segunda execução em menos de 24 horas em Sinop. Conforme Só Notícias já informou, Abraão Lincon de Oliveira Costa, de 19 anos, foi morto a tiros, hoje de madrugada, na rua Caiabi, no bairro Pequena Londres.

Não houve tempo para atendimento médico e ele morreu no local.Uma denúncia anônima apontou aos policiais que houve quatro disparos de arma de fogo no local e uma motocicleta (marca e modelo não confirmados) havia saído em alta velocidade, com apenas um ocupante. Ao verificarem a denúncia encontraram o corpo.

Em instantes, mais detalhes

Só Notícias/David Murba (foto: assessoria - atualizada às 07h05)