quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem é assassinado a tiros em Sinop por bandido em motocicleta

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo - atualizada às 19h05)

Abraão Lincon de Oliveira Costa, de 19 anos, foi morto a tiros, hoje de madrugada, na rua Caiabi, no bairro Pequena Londres. Não houve tempo para atendimento médico e ele morreu ainda no local.

Uma denúncia anônima apontou aos policiais que houve quatro disparos de arma de fogo no local e uma motocicleta (marca e modelo não confirmados) havia saído em alta velocidade, com apenas um ocupante. Ao verificar a denúncia o corpo do jovem foi localizado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi ao local fazer análise e encaminhou o corpo dele ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Ainda não há confirmação do local onde ocorrerá o sepultamento.

A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.

O velório do jovem está previsto para iniciar durante a madrugada de domingo, às 3h, já o sepultamento será no cemitério municipal em Sinop, às 9h.

Conforme Só Notícias já informou, ontem à noite, um adolescente foi baleado, no Jardim Boa Esperança, levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.

Em instantes, mais detalhes

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE