quarta-feira, 2/julho/2025
PUBLICIDADE

Homem é assassinado e outro baleado em Sinop; 5ª morte esse mês

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero e David Murba (foto: arquivo/assessoria)

O crime ocorreu, ontem à noite, na região do bairro Villa América. De acordo com informações da Polícia Militar, Heneffer Luca Pinheiro Marques dos Santos, de 25 anos, foi morto com pelo menos dois tiros no banco de trás de um carro.

Outro jovem, de 23 anos, que estava com ele também foi baleado na perna, socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital.

Não há informações sobre o seu atual estado de saúde. As circunstâncias do assassinato ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

Conforme Só Notícias já informou, a primeira morte ocorreu na última sexta-feira. Abraão Lincon de Oliveira Costa, de 19 anos, foi executado a tiros na rua Caiabi, no bairro Pequena Londres. Não houve tempo para atendimento médico e morreu ainda no local.

Na mesma noite, um adolescente foi baleado no Jardim Boa Esperança, levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.

Izael Nunes Oliveira, de 30 anos, foi esfaqueado na rua das Acálifas, no Jardim das Violetas, levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. Seu primo, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar e confessou a autoria do homicídio.

A quinta morte foi de Ailton da Silva, de 25 anos, na rua Bom Jesus, no Jardim Araguaia, que levou vários tiros no momento em que desceu de seu veículo para abrir o portão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ossada humana é encontrada em bag de milho na área rural de Sinop

Uma ossada humana foi encontrada esta tarde dentro de...

PRF prende casal com mais de 40 kg de maconha em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, esta madrugada, 41,35...

Cabo Miranda, da Polícia Militar, é sepultado em Sinop

Foi sepultado no cemitério municipal, há pouco, Joemir Pires...
PUBLICIDADE