Geral

Jovem executado a tiros será sepultado em Sinop e polícia procura atirador

O velório de Henefer Luca Pinheiro Marques dos Santos, de 25 anos, está previsto para ocorre nesta sexta-feira, a partir das 10h30, no memorial Luz e Vida, na avenida das Embaúbas. O sepultamento será às 15h30. Ele foi assassinado, ontem à noite, na região do bairro Villa América.

Segundo a Polícia Militar, Henefer  foi morto com pelo menos dois tiros no banco de trás de um carro. Outro jovem, de 23 anos, que estava com ele também foi baleado na perna, socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital. Até o momento, ninguém foi preso. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando a motivação e circunstâncias do crime.

Está é a quinta morte este mês em Sinop, Conforme Só Notícias já informou, a primeira morte ocorreu na última sexta-feira. Abraão Lincon de Oliveira Costa, de 19 anos, foi executado a tiros na rua Caiabi, no bairro Pequena Londres. Não houve tempo para atendimento médico e morreu ainda no local.

Na mesma noite, um adolescente foi baleado no Jardim Boa Esperança, levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.

Izael Nunes Oliveira, de 30 anos, foi esfaqueado na rua das Acálifas, no Jardim das Violetas, levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. Seu primo, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar e confessou a autoria do homicídio.

A quinta morte foi de Ailton da Silva, de 25 anos, na rua Bom Jesus, no Jardim Araguaia, que levou vários tiros no momento em que desceu de seu veículo para abrir o portão.

Só Notícias/David Murba (foto: arquivo pessoal)