sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Resultado do Provão deve ser divulgado em 10 dias

PUBLICIDADE

Os 6,1 mil candidatos que fizeram as provas do Exame Supletivo (Provão) em Sinop, no mês de outubro, poderão conferir o resultado até o próximo dia 30. O exame é realizado todos os anos pela Secretaria Estadual de Educação (Seduc) para pessoas acima de 15 anos, que não conseguiram concluir seus estudos. Em todo o Nortão foram mais de 12 mil candidatos.

A maioria dos inscritos fez as provas para o Ensino Médio (2º grau). Em Sinop dos 6.111 inscritos, 3.762 fizeram as provas do Ensino Médio, representando 61% do total dos candidatos. Em Sorriso 2.503 alunos também aguardam o resultado. Em Lucas do Rio Verde são 694 candidatos, e em Nova Mutum 712.

Os candidatos que não conseguirem eliminar todas as matérias, poderão fazer as pendentes no próximo exame, em 2006. Para o Ensino Fundamental foram aplicadas as disciplinas de matemática, geografia, história, ciências, português e educação artística. Para o Ensino Médio as disciplinas são história, geografia, português, física, artes, biologia, química e língua estrangeira (inglês).

O resultado poderá ser conferido no site da Seduc.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Valor de auxílio a profissionais de programa de alfabetização em MT é reajustado

A secretaria estadual de Educação reajustou o valor das...

Três estudantes da Unemat são selecionados para intercâmbio na Alemanha

A Universidade do Estado de Mato Grosso, publicou o...

Secretaria divulga 2ª chamada de estudantes de MT para intercâmbio na Inglaterra

A secretaria estadual de Educação divulgou, há pouco, a...
PUBLICIDADE