PUBLICIDADE

Sorriso anuncia medidas para conter covid após morte de morador

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

A prefeitura de Sorriso definiu, hoje, algumas medidas para evitar um aumento de casos da covid-19. Esta tarde, a doença causou a morte de um homem de 72 anos, que era morador do bairro São Matheus e estava internado no hospital metropolitano de Cuiabá. Esta tarde, os coordenadores da UPA, Atenção Básica, Farmácia e Vigilância em Saúde, tiveram uma reunião com o secretário de Saúde e Saneamento, Luís Fábio Marchioro, para discutirem medidas a serem tomadas para prevenção. A partir de agora, o Posto de Saúde da Família (PSF) Central passa a atender nos sábados e domingos, das 7h às 19h, para casos leves de sintomas gripais.

Além disso, máscaras, álcool e testes de covid estarão disponíveis em todas as unidades de saúde. As vacinas serão disponibilizadas nos postos Central e Nova Integração, das 7h às 19h. Casos mais graves serão tratados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A secretaria de Saúde e Saneamento informou ainda que voltará a publicar boletins semanais com informações do coronavírus no município de Sorriso. Conforme Só Notícias já informou, Sinop registrou pouco mais de 200 casos de covid-19 este mês. O governador Mauro Mendes anunciou que o Estado tem monitorado a situação da doença e descartou alerta.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

JMD Hamoa entrega resort residencial em Rio Verde GO

A entrega do Hamoa Rio Verde, no último domingo...

Operação conjunta apreende milhares de roupas falsificadas em outlets em Mato Grosso

A Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), além...

Pesquisa inédita feita no campus da UFMT Sinop apresenta tratamento inovador em humanos

Um estudo desenvolvido pela Universidade Federal de Mato Grosso,...
PUBLICIDADE