quarta-feira, 28/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura de Sorriso confirma morte de morador por covid-19

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A secretaria de Saúde e Saneamento de Sorriso confirmou, esta tarde, um óbito por covid-19, de um homem, 72 anos, morador do bairro São Mateus, no Hospital Metropolitano de Cuiabá. Não foi informado se o mesmo havia se vacinado.

O paciente apresentava como comorbidade diabetes, hipertensão, insuficiência renal, entre outras. O último óbito registrado até então ocorreu no mês de junho de 2023. Ao todo, segundo a secretaria, 255 moradores morreram em decorrência de doença desde a pandemia.

“Lamentamos o falecimento e reforçamos a necessidade de nos mantermos vigilantes e cumprindo os métodos de prevenção da contaminação do coronavírus como higienização das mãos, uso de máscaras em caso de sintomas gripais e a vacinação que está disponível para todas as idades em Sorriso”, informou a prefeitura em comunicado.

Conforme Só Notícias já informou, Sinop registrou pouco mais de 200 casos de covid-19 este mês. O governado Mauro Mendes anunciou que o Estado tem monitorado a situação da doença e descartou alerta.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE