sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sobe para 18 número de casos suspeitos de Coronavírus em Nova Mutum; um é grave

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria - arte: GCOM-MT)

Aumentou a quantidade de casos suspeitos de Coronavírus em Nova Mutum. De acordo com o boletim divulgado, há pouco, pela secretaria municipal de Saúde de 15 passou para 18. Um desses está em estado grave recebendo os atendimentos no hospital.  Até agora, já foram descartados 21 casos.

Em Sorriso, a secretaria municipal de Saúde informou que há seis casos suspeitos da doença no município. Uma pessoa está internada no Hospital Regional. Na segunda-feira, havia duas internadas e uma teve alta. Não há caso confirmado em Sorriso.

Em Sinop, dos 30 exames, 19 pacientes com suspeitas aguardam resultados e os testes de 11 foram negativos para Coronavírus. A secretaria municipal de Saúde confirmou que Sinop continuam sem casos confirmados. Um homem, de 45 anos, e uma mulher, 73 anos, seguem internados em UTI.

Em Lucas do Rio Verde subiu para 35 o número de casos suspeitos de Coronavírus no município. Ontem, eram 33 o número de casos investigados. Desses, três estão internados em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com síndrome respiratória aguda grave. Além disso, quatro já foram testados e descartados de estarem infectados.

Estão sendo investigados 7 casos suspeitos de Covid-19, em Alta Floresta. Além disso, três foram descartados e uma excluído após confirmação de exames. Até agora, foram notificados 15 casos de síndrome gripal.

Cuiabá lidera o ranking com 19 casos confirmados. Na sequência aparece, Rondonópolis com 5 casos, Várzea Grande 2. Outro é no Nortão, em Nova Monte Verde (467 km de Sinop) e o mais novo em Tangará da Serra, conforme Só Notícias adiantou, ontem.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE