quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Peixoto tem mais dois casos confirmados de Coronavírus e 14 estão curados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

O setor de Vigilância Epidemiológica da secretaria municipal de Saúde confirmou, que subiu de 17 para 19 (ontem) o número de casos confirmados do novo Coronavírus (Covid-19), em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). Desses, 14 já foram recuperados e um um está internado.

Consta ainda no documento que 41 são suspeitos de estarem com a doença e estão sendo monitorados pelos servidores da Saúde. Outros 132 suspeitos foram testados e descartados de estarem com o vírus.

Conforme Só Notícias já informou, o governador Mauro Mendes (DEM) confirmou, ontem, ao presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde e prefeito de Peixoto de Azevedo, Maurício Ferreira (PSD), que serão instalados 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTIs) específicos para tratamento de pacientes infectados com o novo Coronavírus (Covid-19), no Hospital Regional do município.

“O governo do Estado junto com o consórcio de Saúde vamos montar 10 leitos de UTIs na cidade. Com isso, poderemos atender melhor a nossa população”, resumiu o governador

Ontem, subiu para 32 o número de óbitos em decorrência da doença, em Mato Grosso. A confirmação foi feita, pela secretaria estadual de Saúde, que notificou as mortes de um menino, de 8 meses, em Alto Boa Vista (1.080 km de Cuiabá na região Araguaia), que não tinha doença preexistente, e outra em Cáceres de uma mulher, de 67 anos, com hipertensão e diabetes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE