quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde continua com 53 casos suspeitos de Coronavírus

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A secretaria municipal de Saúde confirmou no boletim diário que não houve aumento dos casos suspeitos de Coronavírus, no município. Continuam sendo monitoradas 53 pessoas suspeitas de estarem infectadas. Duas estão internados em enfermaria e um na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com síndrome respiratória aguda grave.

Consta ainda que 9 já foram testados e descartados de estarem com vírus. Além disso, a única morte no Estado em paciente confirmado com a doença ocorreu, em Lucas – homem, de 54 anos, hipertenso e diabético.

Conforme Só Notícias já informou, subiu para 76 a quantidade de casos confirmados com Coronavírus em Mato Grosso. Os dados foram confirmados, há pouco, pela secretaria estadual de Saúde no boletim diário, que também aponta que 13 estão internados (10 deles em UTI e 3 em enfermarias isolados).  Além disso, 11 foram curados.

Sinop passou de três para quatro casos confirmados. A secretaria estadual de Saúde não divulga dados de pacientes e as informações dos sinopenses que contraíram a doença foi dada, semana passada, pela prefeitura.

Em Cuiabá subiu de 38 para 43 o número de infectados, Rondonópolis tem 6, Várzea Grande 5, Tangará da Serra 4, São José dos Quatro Marcos 2, Cáceres 2, Canarana 1, Campo Novo do Parecis 1.

No Nortão o novo caso é em União do Sul (170 km de Sinop), Nova Mutum 1, Nova Monte Verde 1, Lucas do Rio Verde 1 e Alta Floresta 1 e Aripuanã 1.  Além disso, um caso de São Paulo (SP) foi notificado pela secretaria de saúde de Rondonópolis.

Consta no relatório da secretaria que 61% dos casos confirmados por Covid-19 em Mato Grosso, são em mulheres e 39% em homens.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo boletim aponta aumento de casos de dengue em Sorriso

A secretaria de Saúde divulgou um novo boletim da...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...

Guarantã vai otimizar ações na atenção primária e outros setores com mais insumos

A prefeitura realizou, via processo licitatório, a compra de...
PUBLICIDADE