sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Colíder, Alta Floresta e Guarantã registram novos casos de covid-19

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

Em Colíder (160 quilômetros de Sinop), o número de casos confirmados do novo coronavírus subiu de 11 para 12, conforme boletim divulgado ontem. Deste total, quatro pacientes estão recuperados, dois estão internados e cinco estão em isolamento. Neste sábado, o município confirmou o primeiro óbito.

O total de casos suspeitos não teve variações e 104 seguem sob investigação. A prefeitura informou também que o total de casos que testaram negativo para a doença é de 28.

Em Guarantã do Norte (250 quilômetros de Sinop), o número de confirmações aumentou de 39 para 40. São 33 pacientes em isolamento e dois internados, sendo um em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e outro em enfermaria. No município há 27 casos suspeitos, 73 descartados, cinco recuperados e um óbito.

Já em Alta Floresta (300 quilômetros de Sinop) foram registrados quatro novos casos de coronavírus. Agora, o município tem 44 pacientes que testaram positivo para a doença. No total, 12 estão em estado leve, um está em estado moderado, 28 estão recuperados e foram registrados três óbitos.

Alta Floresta também diminuiu o número de casos suspeitos, de 99 para 84. Os casos descartados somam 116 e os excluídos são 78.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE