PUBLICIDADE

Câmara torna associação de Sorriso de utilidade pública

PUBLICIDADE

A segurança pública em Sorriso é um dos motivos de preocupação para os vereadores sorrisenses. Das 19 indicações apresentadas ao Poder Executivo durante a 5ª sessão ordinária da Câmara Municipal, seis pedem iluminação pública. Uma delas, foi feita pelo vereador Ari Lafin (PMDB).

Segundo ele, é preciso instalar luminárias no para iluminação pública no final da avenida Blumenau, próximo ao bairro Jardim Amazônia.
Já o vereador Gilberto Possamai (PSDB) indicou a instalação de iluminação pública nas comunidades do Barreiro e Pontal do Verde.
Na sessão, também foram aprovadas duas moções de aplauso, três requerimentos e seis projetos de lei. Dentre eles, está o que declara de utilidade pública a Associação de Desenvolvimento Comunitário do distrito de Boa Esperança (Adecobe). Com esta declaração, a associação poderá usufruir todos os benefícios previstos na presente Lei. O projeto é de autoria do vereador Chagas Abrantes (PPS).

Requerimentos – O vereador Basílio da Silva (PMDB), apresentou um requerimento pedindo o cumprimento da Lei Municipal nº 656/98, que institui o código de Postura do município de Sorriso.
De acordo com o parlamentar, o artigo 128 não está sendo cumprido por alguns proprietários de terrenos baldios de nossa cidade. Os terrenos sujos estão sendo propícios a infestação de animais peçonhentos.
Segundo o vereador, esta também é uma reivindicação dos moradores do bairro Jardim América.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE