Polícia

Mulher é presa pela Derf em Sinop acusada de furtar dinheiro de caixa

Uma mulher foi presa, esta manhã, por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) em uma empresa, na rua das Violetas, na região central de Sinop, acusada de furtar R$ 100 do caixa. De acordo com o boletim de ocorrência, a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Consta ainda no documento policial, que a gerente da empresa afirmou que a mulher é funcionária é já vinha cometendo o crime há alguns meses. A polícia foi acionada, e durante a abordagem, em buscas nos pertences pessoais dela encontraram o dinheiro na capa do aparelho celular.

A gerente também afirmou aos investigadores que fez fotos de todas as notas que entraram no caixa. Com isso, conseguiu comprovar através do número de série que o dinheiro encontrado com a acusada era o furtado.

Ela foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil para prestar os esclarecimentos necessários.

Conforme Só Notícias já informou, um homem recebeu voz de prisão da Polícia Militar, no mês passado, após retornar para buscar um celular roubado, escondido em entulhos, no Jardim das Rosas. O produto teria sido roubado em um bar, localizado na avenida dos Pinheiros, no bairro Jardim Violetas.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)