sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Nortão: mulher morre e outra fica gravemente ferida em acidente envolvendo carro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo pessoal - atualizada 19:45h)

O acidente foi, ontem à noite, no setor rural, às margens da MT-338 a cerca de dois quilômetros do centro de Porto dos Gaúchos (246 quilômetros de Sinop), envolvendo um carro (marca e modelo ainda não identificados). De acordo com o boletim de ocorrência, Kellin Renant Rubeiro Santoni, de 30 anos, morreu no local devido aos graves ferimentos.

Kellin estava andando de bicicleta com outra mulher, de 45 anos, que também teve diversos ferimentos pelo corpo. Ela foi socorrida em estado grave ao hospital municipal para atendimento médico mais detalhado.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, as duas foram arremessadas por cerca de 30 metros do local do impacto. O carro envolvido no acidente e o motorista ainda não foram localizados.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez as análises para ajudar a Polícia Civil nas investigações e identificação do condutor.

A funerária Cristo Rei informou que o sepultamento de Kellin Renant era previsto para esta segunda-feira à tarde, em Porto dos Gaúchos.

Conforme Só Notícias já informou, esta manhã, em Sinop, Ezídio Maia, de 54 anos, morreu no capotamento de um GM Corsa prata, MT-140, que dá acesso entre Sinop e o município de Santa Carmem.

Ontem, um carro atingiu um poste da rede elétrica e Antonia Damasceno Amorim, 38 anos, faleceu. Nas proximidades do Camping Clube, um homem ficou ferido em colisão entre caminhonetes.

Outro acidente entre Nova Monte Verde e Alta Floresta (467 e 3313 quilômetros de Sinop) envolvendo um Fiat Uno branco, ontem, na MT-208, matou a técnica de enfermagem Claudete Catarina Polachini, de 58 anos e a enfermeira Márcia Regina Maciel Bezerra, de 49 anos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE