Geral

Caseiro morre no capotamento de carro na rodovia Sinop-Santa Carmem

O acidente envolvendo um GM Corsa prata foi, há pouco, na MT-140, que dá acesso entre Sinop e o município de Santa Carmem, num trecho de curva. A Polícia Militar confirmou que o motorista Ezídio Maia, de 54 anos, morreu.  O local onde residia está sendo confirmado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada e foi socorrê-lo, mas já estava sem vida. Ele ficou preso às ferragens e os militares fizeram  o desencarceramento para retirar o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

“O que se pode apurar é que o carro se perdeu na curva, logo em seguida tem um valetão e caiu, ainda assim prosseguiu mais 50 metros.  Não foi possível identificar a presença de outro veículo nem outra situação que provocasse isso. É sugestivo velocidade e imprudência com a curva perigosa, onde tem um grande número de acidente. Ele ficou preso no veículo, estava usando cinto”, explicou, ao Só Notícias, o perito da Perícia Oficial e Identificação Técnica, Carlos Eduardo Siqueira. 

O carro ficou completamente destruído, caiu na vala de escoamento de água às margens da rodovia e foi necessário um guincho para retirá-lo.

Ezídio trabalhava como caseiro em um clube em Sinop, desde 2017, era morador da região da MT-140, deixa esposa e dois filhos.  Familiares definirão o local do sepultamento.

É o segundo acidente com morte, em Sinop, em menos de 24h. Ontem, um carro atingiu um poste da rede elétrica e Antonia Damasceno Amorim, 38 anos, faleceu. Nas proximidades do Camping Clube, um homem ficou ferido em colisão entre caminhonetes.

Só Notícias/Cleber Romero, Luan Cordeiro e David Murba (fotos: Só Notícias/Gulherme Araujo - atualizada às 15:41h)