quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Carro capota, técnica e enfermeira morrem no Nortão; criança em estado grave

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: divulgação)

O acidente envolvendo um Fiat Uno branco ocorreu, ontem, na MT-208, entre Nova Monte Verde e Alta Floresta (467 e 3313 quilômetros de Sinop) próximo à ponte do rio Apiacás. A técnica de enfermagem Claudete Catarina Polachini, de 58 anos e a enfermeira Márcia Regina Maciel Bezerra, de 49 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O filho de Márcia, de 8 anos, também estava no veículo e ficou gravemente ferido. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional em Alta Floresta, passou por procedimento cirúrgico e está entubado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A informação foi confirmada, ao Só Notícias, pela secretária de Saúde de Nova Monte Verde, Karina Galdino.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas, mas as primeiras informações apontam que o carro saiu da pista e caiu num barranco às margens da rodovia, atingindo árvores. O Uno ficou completamente destruído.

As servidoras públicas estavam lotadas no posto de Saúde da Família, Márcia era responsável pela unidade e Claudete pela sala de vacina. Ambas têm mais de 20 anos de serviços prestados à comunidade monte-verdense.

A prefeitura do município decretou luto de três dias e, em nota, “expressa sua solidariedade à família, aos amigos e gratidão pela forma amorosa e dedicada com que desempenharam seu trabalho ao longo dos anos em que serviram à população”.

Os corpos das servidoras foram encaminhados ao IML em Alta Floresta e o velório será no Salão paroquial da Igreja Católica em Nova Monte Verde

Conforme Só Notícias já informou, ocorreu entre duas Toyota Hilux  na BR-163, próximo ao Camping Clube, em Sinop. O motorista de uma das caminhonetes ficou preso às ferragens e os bombeiros tiveram que usar desencarcerador para retirar a vítima.

Ontem à tarde, Antonia Damasceno Amorim, 38 anos, morreu na colisão de um carro com um poste de energia elétrica, na Estrada Amélia em Sinop.

Também houve colisão entre um um Fiat Uno e uma uma Suzuki JTA  na BR-163, entre Sorriso e Lucas do Rio Verde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Concessionária desvia tráfego da BR-163 para construção de passarela no Nortão

A concessionária que administra o trecho da BR-163, de...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Sinop: prefeitura firma parceria com AMA para manutenção de atendimentos

O executivo municipal definiu a formalização de termo de...

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...
PUBLICIDADE