Geral

Homem que estava desaparecido é encontrado morto ao lado de moto no Nortão

Willian Medeiros Neves, de 37 anos, foi encontrado morto, esta manhã, em uma estrada vicinal de Juara (300 quilômetros de Sinop), que liga até a comunidade do Jaú. Ele estava caído na vegetação, ao lado de uma Honda Bros preta, já em estado de decomposição.

De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo foi localizado por um homem, que trafegava na região. Willian foi reconhecido pelo pai. Ainda segundo o documento, ele estava desaparecido desde o último dia 14 e, inclusive, um boletim de ocorrência já havia sido registrado.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica foi acionada para os procedimentos necessários. Agora, as circunstâncias passam a ser investigadas.

O corpo de Willian foi liberado para exames de necropsia. Ainda não há, no entanto, definição sobre os procedimentos fúnebres.

Conforme Só Notícias já informou, Ricardo Aparecido Teixeira, 32 anos, morreu em acidente, ontem, na MT-325, próximo à ponte sobre o rio Arinos, em Juara. Ele seguia em um Fiat Strada que colidiu em uma Honda Fan estacionada e em seguida atingiu uma cerca.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo pessoal)