sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Nortão: carro atinge moto, bate em cerca e passageiro morre; PM constata motorista embriagado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: reprodução)

O acidente envolvendo um Fiat Strada branco e uma Honda Fan preta foi, ontem à tarde, na MT-325, próximo à ponte sobre o rio Arinos, em Juara (300 quilômetros de Sinop). Ricardo Aparecido Teixeira, 32 anos, seguia no carro, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu.

O condutor do Strada, de 61 anos, também ficou ferido e precisou de atendimento. Consta no boletim de ocorrência que ele estava em visível estado de embriaguez, mas não foi possível fazer a condução para a delegacia já que estava recebendo cuidados médicos. Já a moto, estava estacionada e não havia ocupantes.

A versão apontada no documento, e que ainda será investigada, é que o Strada seguia sentido Juara, quando passou pela ponte e não conseguiu completar uma curva. Em seguida, saiu da pista, colidiu na Fan, rodou por alguns metros fora da via e só parou ao atingir uma cerca.

Já no hospital, o condutor da Strada disse aos policiais militares que não se recordava de nada sobre a colisão. Consta ainda no boletim que ele estava com os olhos vermelhos e apresentava odor de álcool no hálito.

Ambos os veículos permaneceram no local sob responsabilidade dos proprietários, já que não tinham condições de trafegarem. Agora, as circunstâncias do acidente devem ser investigadas.

A funerária Cristo Rei informou, ao Só Notícias, que Ricardo está sendo velado na casa de velório, na região central de Juara. O sepultamento será hoje, em horário ainda não definido pela família.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, um Toyota Corolla prata capotou na MT-140, que liga Sinop a Santa Carmem, próximo ao rio Azul, a cerca de 20 quilômetros da BR-163. Duas pessoas que estavam no carro ficaram feridas, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Regional.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois acusados de disputar ‘racha’ em rodovia no Nortão são presos

A Polícia Militar deteve os condutores, de 24 e...

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...

Abertas mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...
PUBLICIDADE