sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Caseiro morto em capotamento é sepultado em Sinop; ‘carro se perdeu na curva’, diz perito

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero, Luan Cordeiro e David Murba (fotos: Só Notícias/Guilherme Araújo e reprodução-atualizada às 14h46)

O corpo de Ezídio Maia, de 54 anos, foi velado no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúdas e e sepultado esta manhã, em Sinop. Ezídio trabalhava como caseiro em um clube e residia nas proximidades do Canarinho, região da MT-140. Ele deixa esposa e dois filhos. 

Ezídio estava em um GM Corsa prata que capotou, ontem, na MT-140, rodovia que liga Sinop a Santa Carmem, num trecho de curva. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada e foi socorrê-lo, mas já estava sem vida. Ele ficou preso às ferragens e os militares fizeram o desencarceramento para retirar o corpo. 

“O que se pode apurar é que o carro se perdeu na curva, logo em seguida tem um valetão e caiu, ainda assim prosseguiu mais 50 metros.  Não foi possível identificar a presença de outro veículo nem outra situação que provocasse isso. É sugestivo velocidade e imprudência com a curva perigosa, onde tem um grande número de acidente. Ele ficou preso no veículo, estava usando cinto”, explicou, anteriormente, ao Só Notícias, o perito da Perícia Oficial e Identificação Técnica, Carlos Eduardo Siqueira.  

O carro ficou completamente destruído, caiu na vala de escoamento de água às margens da rodovia e foi necessário um guincho para retirá-lo. 

Outra vítima fatal de acidente, Antônia Damasceno Amorim, 38 anos, foi sepultada esta manhã, em Sinop. Ela estava em um GM Corsa que atingiu um poste de concreto da rede de energia elétrica, no domingo.

Ontem, foi sepultado em Colíder (157 quilômetros de Sinop), Donizete Ferreira de Oliveira, de 43 anos, que estava em um GM Celta e se envolveu em colisão com uma Toyota Hilux na MT-320, no bairro Setor Industrial.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Tribunal de Justiça faz concurso com 161 vagas para cartórios em Mato Grosso

O Poder Judiciário de Mato Grosso realizará, neste ano,...

Bombeiros devolvem à natureza tamanduá resgatado ferido em escola de Mato Grosso

Um tamanduá-bandeira foi devolvido à natureza ontem após ser...
PUBLICIDADE