quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sepultado capataz que morreu em violenta colisão na MT-320 no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: Só Notícias)

Foi sepultado, hoje, em Colíder (157 quilômetros de Sinop), Donizete Ferreira de Oliveira, de 43 anos, que estava em um GM Celta e se envolveu em colisão com uma Toyota Hilux, ontem de madrugada, na MT-320, no bairro setor Industrial.

Ele ainda chegou a ser socorrido com vida, mas morreu na unidade hospitalar. Ele trabalhava como capataz em uma fazenda e era morador da comunidade Sol Nascente.

Outras três pessoas que estavam na caminhonete também ficaram feridas e foram levadas para atendimento médico. Testemunhas relataram à polícia que o Celta entrou na pista e colidiu com a caminhonete. Esta versão ainda será apurada.

Com a colisão a caminhonete tombou às margens da rodovia. O Celta ficou com a parte frontal destruída.

Esta manhã, Ezídio Maia, de 54 anos, morreu na colisão envolvendo um GM Corsa, na MT-140, que dá acesso entre Sinop e o município de Santa Carmem.

Também houve acidente, ontem à noite, no setor rural, às margens da MT-338 a cerca de dois quilômetros do centro de Porto dos Gaúchos (246 quilômetros de Sinop), envolvendo um carro (marca e modelo ainda não identificados).

Ontem à tarde, Antonia Damasceno Amorim, 38 anos, morreu na colisão de um carro com um poste de energia elétrica, na Estrada Amélia, em Sinop.

Também houve colisão entre um um Fiat Uno e uma uma Suzuki JTA  na BR-163, entre Sorriso e Lucas do Rio Verde.

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE