Geral

Mulher que morreu após carro atingir poste será sepultada nesta 3ª feira em Sinop

O velório de Antônia Damasceno Amorim, 38 anos, é nesta terça-feira, a partir das 2h30, no memorial da funerária Luz e Vida, localizada na avenida das Embaúbas. O sepultamento está previsto para às 8h30. Ela estava em um GM Corsa que atingiu um poste de concreto da rede de energia elétrica na Estrada Amélia, ontem.

Outras três pessoas ficaram feridas e tiveram que ser levadas ao hospital regional pelo Corpo de Bombeiros. Um homem ficou encarcerado entre às ferragens e teve que ser retirados pelos militares dos bombeiros. 

A versão apurada é que o veículo atingiu um poste da rede de energia elétrica às margens da pista.

Esta manhã, em Sinop, Ezídio Maia, de 54 anos, morreu no capotamento de um GM Corsa prata, MT-140, que dá acesso entre Sinop e o município de Santa Carmem.

Foi sepultado, hoje, em Colíder (157 quilômetros de Sinop), Donizete Ferreira de Oliveira, de 43 anos, que estava em um GM Celta e se envolveu em colisão com uma Toyota Hilux, ontem de madrugada, na MT-320, no bairro setor Industrial.

Outro acidente entre Nova Monte Verde e Alta Floresta (467 e 3313 quilômetros de Sinop) envolvendo um Fiat Uno branco, ontem, na MT-208, matou a técnica de enfermagem Claudete Catarina Polachini, de 58 anos e a enfermeira Márcia Regina Maciel Bezerra, de 49 anos.

Redação Só Notícias (foto: Fabiano Marques e arquivo pessoal)