sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Treinador do Luverdense lamenta empate com Nova Mutum; “a gente sai cabisbaixo”

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O treinador Eduardo Henrique lamentou o empate, em 1 a 1, neste domingo, com o Nova Mutum, no Passo das Emas, em Lucas, pela segunda rodada do campeonato mato-grossense. O Mutum teve dois expulsos e voltou para casa com um ponto a mais – aos 17 minutos do segundo tempo Wendel se envolveu em confusão com adversários e levou vermelho e aos 25 minutos Mendonça também foi expulso.

“Jogamos muito em cima das virtudes do adversário que era bola alçada na área, o time deles ganhou muitas (jogadas). Faltou também a gente trabalhar mais pelas laterais (e chegar)”. “Faltou pressionar no campo de ataque e criar mais no setor ofensivo”. “A gente sai cabisbaixo porque precisávamos dessa vitória e, no final, com dois (jogadores) a mais a gente tinha que fazer valer a superioridade numérica na partida”, disse.  “A gente poderia ter feito um jogo melhor até quando estavam 10 contra 10 tava jogo muito igual. Depois, a gente com um a mais ( 17 minutos do segundo tempo Welder, do Mutum, foi expulso) aconteceu um pouco de acomodação”, analisou.

O Nova Mutum foi a 4 pontos, após a segunda rodada, e o Luverdense fica com 2. No final de semana, o Sinop (que agora volta a ser treinado por Marcos Birigui) perdeu para o Cuiabá, por 2 a 0, no Gigantão, o Ação venceu o Dom Bosco, Operário e União empataram. Hoje à tarde, tem Poconé e Sorriso fechando a segunda rodada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE