domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Fluminense encara o líder Botafogo hoje no Brasileirão

PUBLICIDADE

O técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, se mostrou incomodado com as perguntas sobre uma possível despedida de Carlos Alberto que, em breve, poderá se transferir para o futebol europeu.
‘Estou cansado desta novela de que é o último jogo do Carlos Alberto. Eu tenho que ficar tranqüilo com o que ele me passa e ele me passa que quer ficar. Para mim, o Carlos Alberto é jogador do Fluminense até o final. Tem muita gente querendo aparecer nesta história’, disparou o treinador tricolor.

Carlos Alberto está emprestado até o final do ano, mas uma cláusula em seu contrato permite que a MSI (dona de seus direitos econômicos) o negocie com o exterior agora no meio da temporada. Alguns clubes alemães já se mostraram interessados no meia tricolor.

Fluminense e o líder Botafogo jogam hoje à tarde, no Rio, pela oitava rodada do Brasileirão. Com a entrada de Ricardinho no lugar do suspenso Jorge Henrique, o meio-campista Zé Roberto deve ser escalado no ataque do Botafogo, ao lado de Dodô, no clássico contra o Fluminense, neste sábado, na inauguração do estádio do Engenhão. Mas o jogador garante que não terá problemas para atuar fora de sua posição de origem.
“Não devo ter dificuldades, pois nas outras vezes que joguei de atacante acho que fui bem. Já estou me adaptando a essa nova função. Todos sabem que sou um jogador de meio-de-campo. Por isso, se o André Lima fosse jogar, seria melhor para mim, mas isso é indiferente. O Cuca sabe o que faz e se ele achar melhor assim, tudo bem.”

Sobre as polêmicas envolvendo treinadores e cartolas dos dois times antes do clássico, Zé Roberto preferiu fugir da confusão. “Temos que ser inteligentes nessas horas e saber respeitar o adversário. O bate-boca não cabe a nós jogadores. Temos que nos focar apenas no jogo”, disse o jogador botafoguense, em entrevista ao Jornal dos Sports.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE