sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Moto é furtada em frente ao cemitério de Sinop

PUBLICIDADE

Marta Regina de Almeida, 42 anos, contou à polícia que a filha deixou a Biz vermelha, placa JZE 4377, estacionada na avenida da Saudade, em frente ao cemitério, enquanto estava no sepultamento de uma amiga e que, por volta das 17h30, percebeu que a moto havia sido furtada. Ninguém foi preso até o momento.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, outras duas motos foram roubadas. Quatro assaltantes – entre eles uma mulher – renderam três jovens na rua das Salgadeiras, no centro e levaram a Tornado vermelha, placa JZQ 6863 e uma CG Titan vermelha, placa JZH 4775. A Tornado foi encontrada esta madrugada, abandonada em um matagal no bairro Jardim Europa.

Na rua das Alamandas, no centro, um menor (17 anos) foi detido por populares enquanto tentava furtar uma residência. O estoquista Jhon Ricardo da Silva, 24 anos, contou que chegou em casa e percebeu o arrombamento no portão, na porta da sala e de dois quartos. Pegaram dois celulares e um MP4. Um dos colegas da vítima conseguiu segurar um menor, de 17 anos, até que a chegada da polícia. Não foram recuperados um anel, uma corrente e R$40.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

DERF prende drogas em Nova Mutum e prende dois

Dois homens, de 51 e 22 anos, foram...

Dois acusados de disputar ‘racha’ em rodovia no Nortão são presos

A Polícia Militar deteve os condutores, de 24 e...

Jovem denunciado por espancar companheira em Sorriso é procurado

A adolescente, de 15 anos, recebeu tratamento médico numa...
PUBLICIDADE