sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Dupla Nico e Lau apresenta novo show semana que vem em Sinop

PUBLICIDADE

Se nestes tempos de crise política rir ainda é o melhor remédio, a dupla Nico e Lau (Lioniê Vitório e J. Astrevo) tem a dose certa para prescrever como receita aos mato-grossenses e visitantes. Eles estão disponibilizando seus estoques de piadas, causos e músicas em seu mais novo show: Um Programa Bem Bom que será apresentado no dia 25 de março no Olímpia em Sinop.

“A estória gira em torno de um trabalho que arrumaram numa rádio. O problema é que o diretor da rádio perdeu a paciência com eles e dá uma última chance para fazer subir a audiência… aí vale tudo. As mais engraçadas notícias, entretenimento e muitos risos estão garantidos”, disse Nico. Neste show eles aproveitam para cantar músicas do seu mais novo CD “Agitano na Balada” e no palco eles dividem com os talentosos músicos: Albanir Silva e Gabriel Jr que fazem as trilhas e vinhetas do programa.

Caracterizando a beleza da ingenuidade dos mato-grossenses e valorizando sempre os seus trejeitos e o linguajar Nico e Lau vem tornando a cada ano a dupla mais carismática do Estado, agradando todas as gerações. O organizador do evento, Fernando Oliveira, já está trabalhando para que o show bata recorde de público. “Já tivemos outros shows com Nico e Lau em Sinop e demais cidades do Estado, agora vamos trazer o novo show que foi estreado em dezembro na capital e é inédito no norte do Estado”, disse Fernando lembrando que essa nova peça terá além dos humoristas, dois cantores para abrilhantar ainda mais o evento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...

Colíder fará convênio com Estado para investimentos na orquestra sinfônica

A prefeitura fará procedimento licitatório, da 25, tendo como...

Programação para dia da mulher terá palestra com psicóloga em Nova Mutum

A programação da campanha 'flor e ser', em comemoração...
PUBLICIDADE