sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Programação para dia da mulher terá palestra com psicóloga em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

A programação da campanha ‘flor e ser’, em comemoração ao dia internacional da mulher, está sendo definida. A palestra ‘a mágica de ser mulher”, com a psicóloga e teóloga, Meiry Kamia, abre a campanha abordando temas como liderança feminina e fortalezas psicológicas, equilíbrio emocional em casa e no trabalho, inteligência emocional aplicada ao trabalho, segredos para uma vida positiva, entre outros.

A presença da profissional na programação, segundo detalhado pela gestão, “visa levar informações que possibilitem o desenvolvimento de potencialidades e a ampliação do universo informacional e cultural voltado para o público feminino, objetivando a valorização da mulher mutuense, o combate ao preconceito e a violência contra a mulher, evidenciando a sua força e dignidade perante a sociedade em que ela vive”.

De acordo com a secretaria de Cidadania e Assistência Social, desde de a primeira edição, são executadas ações práticas de cidadania e momentos de recreação, além de uma agenda anual de atividades que objetivam exaltar a figura feminina, com a melhora da auto-estima e bem-estar.

Em anos anteriores, a prefeitura organizou lives, concursos de beleza fotográficos e vídeo-homenagem com música temática nas redes sociais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE