terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso acusado de assassinar taxista em Nova Mutum

PUBLICIDADE

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos cumpriu, ontem, mandado de prisão preventiva contra um jovem, de 25 anos, acusado de assassinar o taxista Wilton César de Almeida, 32 anos, encontrado morto no dia 18 de fevereiro, ao lado de um Ford KA prata, na rua P5, no bairro Edelmina Querubim, em Nova Mutum.

De acordo com a Polícia Civil, após a identificar autoria, foi feito o compartilhamento de informações e equipes da Delegacia Regional de Icó, no Ceará, fizeram a prisão do suspeito, que em seu interrogatório confessou o crime. Os policiais conseguiram apreender o moletom azul usado pelo indiciado durante o homicídio.

Ainda segundo a polícia, na data do crime a vítima foi golpeada com mais de 15 facadas na região da cabeça, pescoço, tórax e abdômen e, após, arremessado do veículo às margens da via. Logo após o suspeito fugiu para o Ceará, onde foi preso. A motivação do crime não foi informada.

Após os procedimentos necessários, o preso foi recolhido na cadeia do município e aguarda ser recambiado para Nova Mutum.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram,...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE