sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: taxista é encontrado morto com perfuração na nuca ao lado de veículo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Djeferson Kronbauer)

O Corpo de Bombeiros confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que Wilton César de Almeida, 32 anos, foi encontrado sem vida, esta madrugada, ao lado de um Ford K prata, na rua P5, no bairro Edelmina Querubim, em Nova Mutum. De acordo com informações de um sargento dos bombeiros, o corpo de Almeida estava a cerca de um metro do carro e foi constatado uma perfuração na região da nuca.

“Fomos acionados por volta das 4 horas da manhã. Quando chegamos no local já o encontramos fora do táxi. Constatamos que não havia sinais vitais e o óbito ainda no local. Também havia perca de massa encefálica e perfuração na nuca, mas devido ao cabelo não foi possível identificar se foi causado por algum objeto cortante ou tiros”, disse.

A Polícia Civil esteve no local coletando dados e investiga a motivação do crime. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso analisou a cena do crime, vai apontar se ele foi morto com arma de fogo e elaborar um laudo das circunstâncias que será encaminhado para a polícia. O táxi era cadastrado no ponto da rodoviária.

O perito criminal, Luciano Nogueira, disse que a morte foi causada por golpes de faca. “Verificamos várias lesões causadas por arma branca do lado esquerdo do pescoço. Nós verificamos que o carro foi bastante mexido como se alguém tivesse em buscas de algum objeto. Provavelmente a causa da morte foi provocada por golpes de faca. Foi o único tipo de lesão que encontramos. Algumas bastante profundas. Seguramente mais de 15 lesões”.

O corpo de Wilton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres.

(Atualizada às 9h16)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito invade residência e agride mulher em Lucas do Rio Verde

A vítima, de 28 anos, alegou à Polícia Militar,...

Morador é espancado por grupo de homens em Lucas do Rio Verde

O homem, de 42 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é morto a pauladas após discussão em conveniência no Nortão

Edilson Aparecido de Souza, de 58 anos, foi assassinado,...
PUBLICIDADE