terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é preso transportando 7,3kg de cocaína na BR-070 em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, de 37 anos, transportando em um VW Gol vermelho cerca de 7,3 quilos de cocaína durante fiscalização de rotina na rodovia federal, na região de Poconé (103 quilômetros de Cuiabá), ontem à tarde. Além disso, deve responder por dirigir com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.

De acordo com a assessoria da PRF, quando recebeu ordem de parada dos agentes foi solicitada a documentação e ele contou não estar portando a CNH. No entanto, os policiais constaram que estava descumprindo ordem judicial que suspende seu direito de dirigir veículo automotor.

Durante a abordagem, os policiais perceberam que o nervosismo apresentado pelo homem. Em vistoria minuciosa no veículo, foram encontrados, no interior do encosto do banco traseiro, sete tabletes de cocaína.

Ele recebeu voz de prisão e confessou aos policiais que saiu na última quarta-feira de Cuiabá para Cáceres, onde deixou o carro no pátio de um posto de combustível, retornando para buscá-lo já carregado na quinta-feira pela manhã. Ele contou que receberia uma quantia em dinheiro para transportar o entorpecente até a capital.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram,...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE