O corpo do apresentador Gugu Liberato acaba de ser sepultado no cemitério do Gethsemani, no Morumbi, na zona oeste. O caminhão do Corpo de Bombeiros chegou com o corpo e os fãs fizeram homenagens: “ei Gugu já disse que eu te amo”, homenagem replicada do programa Canta Comigo.
Sob forte aplauso e músicas que marcaram a carreira dele, como o sucesso pintinho Amarelinho, o público continuou com as homenagens. Algumas pessoas invadiram as áreas isoladas para acompanhar com mais proximidade o sepultamento, informa o R7.
O velório do apresentador Gugu Liberato, no prédio da Assembleia Legislativa de São Paulo, terminou por volta das 9h. Minutos antes, a família se reuniu para uma momento de oração com um padre e um pastor. Foram momentos de forte emoção para a mãe, Maria do Ceu, a companheira de Gugu, Rose Miriam e os três filhos.
O corpo seguiu em cortejo aberto. O filho, João Augusto, foi no caminhão, que levou o caixão. O percurso foi de aproximadamente 10 km.
Taxistas fizeram homenagens ao apresentador como gratidão por sua valorização com a classe – o apresentador teve em seu programa um quadro – Táxi do Gugu -.
Milhares de pessoas estiveram, desde ontem, quando o corpo chegou dos Estados Unidos, se despedindo do apresentador.
Muitos artistas amigos de Gugu foram se despedir, emocionados, e consolaram os familiares.
A filha de Silvio Santos, a apresentadora Silvia Abravanel, disse que familiares estão dando muita força para Silvio, -que continua muito abalado- amigo de Gugu há mais de 30 anos.