SocialNews

‘A gente está dando força pro meu pai’, diz filha de Silvio Santos sobre morte de Gugu

A apresentadora Silvia Abravanel, esteve no velório de Gugu Liberato, na Assembleia Legislativa, no fim da tarde da última quinta-feira (28). Na saída, ela falou sobre a reação do pai, Silvio Santos, ao saber do acidente que matou o comunicador que fez história na TV.

“Ficou uma situação inacreditável. Você não espera. A pessoa vai viajar e volta num caixão. A gente está dando força para o meu pai. Mas temos que ser forte por todos eles”.

A apresentadora do SBT também revelou que Silvio Santos não é de demonstrar sentimentos. “Meu pai é forte. Os sentimentos deles são internos”, contou.

Silvia ainda confessou que Gugu era como um membro da família Abravanel. “Ele é como se fosse um irmão mais velho para mim. Eu conheci ele com 12 anos. Hoje, eu estou com 48. A minha ficha ainda não tinha caído”, completou.

Além dela, estiveram no velório a filha mais velha de Silvio Santos, Cintia Abravanel, e o neto, o ator Tiago Abravanel. Os dois deixaram a cerimônia abraçados, sem falar com a imprensa.

R7 (foto:Maurício Camargo/ Eleven/ Estadão Conteúdo)