segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Luiza Possi está namorando o diretor da Globo Cris Gomes: ‘Há dois meses’

PUBLICIDADE

Luiza Possi deixou o time das solteiras! É que a cantora está namorando Cris Gomes, diretor do “Show Dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, quadro que consagrou Ícaro Silva como campeão. Segundo o colunista Leo Dias, no programa “Fofocalizando” desta quinta-feira (20), os dois se conheceram durante os ensaios da edição, do qual a carioca fazia parte. Na época, ela foi elogiada por imitar Lady Gaga, mas também virou piada na web após interpretar George Michael na atração.

Casal é fotografado em casa de show

Ainda de acordo com o jornalista, a dupla foi fotografada saindo de um show de Leilah Moreno no Jardim Paulistano, em São Paulo. Cris é natural de Cruz Alta, Rio Grande do Sul, estudou na International House London e reside na capital paulista. Ele já dirigiu também o “Truque Vip”, em 2016, vencido por Rafael Vitti, na emissora carioca. Luiza e o eleito, inclusive, já se seguem nas redes sociais. Procurada pelo Purepeople , a assessoria de imprensa da artista confirmou o romance: “O s dois estão juntos há 2 meses. Eles se conhecerem no Faustão”.

Após negar envolvimento com Maria Gadú, Luiza Possi falou da sua sexualidade e comentou a polêmica em torno de já ter beijado uma mulher. “Eu realmente gosto de homem… Cada um escolhe o que quer, eu não tenho esse diferença. Se eu olhar no seu olho e rolar, você pode se chamar João, Joana, não me importo com isso. Não fui criada por uma família onde isso era problema. A gente se apaixona por gente, mas minha estatística é mais hétero”, afirmou em entrevista.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE