sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sobe para 7 o número de casos suspeitos de Coronavírus em Alta Floresta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

Os casos suspeitos de Coronavírus em Alta Floresta subiu de 7 para 8, segundo dados do boletim do setor de  Vigilância Epidemiológica da secretaria municipal de Saúde. Além disso, três foram descartados e uma excluído após confirmação de exames. Até agora, foram notificados 15 casos de síndrome gripal.

Em Lucas do Rio Verde o paciente com Coronavírus confirmado morreu, hoje, por volta das 4 horas da manhã. Ele estava em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A vítima tinha 54 anos, era hipertensa, diabética e estava internada deste o dia 29 do mês passado.

Em Sorriso, são monitorados quatro casos suspeitos de Coronavírus. Desses, duas pessoas estão internadas no Hospital Regional. Não há confirmações oficiais da doença no município.

Cuiabá está com 25 pessoas infectadas, Rondonópolis, 5, Várzea Grande 4. Sinop teve 3 casos confirmados, hoje, do secretário municipal de Saúde, Kristian Barros, 41 anos, que está isolado em casa e informou estar bem, do secretário adjunto, Wirciley Fonseca, 45 anos, que está na UTI, e de uma enfermeira, 37 anos, que também está em isolamento.

Um novo boletim com a atualização dos casos confirmados em todo o Estado será divulgado, hoje, a partir das 17h, pela secretaria de Estado de Saúde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo boletim aponta aumento de casos de dengue em Sorriso

A secretaria de Saúde divulgou um novo boletim da...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...

Guarantã vai otimizar ações na atenção primária e outros setores com mais insumos

A prefeitura realizou, via processo licitatório, a compra de...
PUBLICIDADE