terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Sobe para 48 o número de casos suspeitos de Coronavírus em Lucas do Rio Verde; homem morreu ontem

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde confirmou que subiu para 48 o número de casos suspeitos de Coronavírus no município. Antes, eram 35 o número de casos investigados. Desses, dois estão internados em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com síndrome respiratória aguda grave. Além disso, cinco já foram testados e descartados de estarem infectados.

A única morte no Estado em paciente confirmado com a doença ocorreu, ontem, em Lucas. Conforme Só Notícias já informou, ele um homem, de 54 anos, que estava internado na UTI, era hipertenso e diabético. O sepultamento ocorreu poucas horas depois sem velório e com isolamento no cemitério.

Ontem, a secretaria de Estado de Saúde apontou que Mato Grosso teve, ontem, mais três casos confirmados de pacientes com Coronavírus. De acordo com o boletim diário, passou de 41 para 44 pacientes infectados com a doença. Desses, três estão em enfermarias isolados, 10 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI’s), 31 não precisaram de internação e 9 já foram curados.

Cuiabá continua com com 25 pessoas infectadas, Rondonópolis tem 6, Várzea Grande e Tangará da Serra 4 casos, um em Nova Monte Verde e Sinop com 3 casos confirmados, ontem, sendo o secretário municipal de Saúde, Kristian Barros, 41 anos, que está isolado em casa e informou estar bem, do secretário adjunto, Wirciley Fonseca, 45 anos, que está na UTI, e de uma enfermeira, 37 anos, que também está em isolamento.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, ontem, o primeiro caso testado positivo para coronavírus (covid-19) em Nova Mutum. A confirmação se deu por meio de exame realizado no Laboratório Central de Mato Grosso (Lacen).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: prefeitura promove essa semana o 1º Fórum do Autismo

A prefeitura, através de secretarias em parceria com o...

Unidade móvel oferta exames de mamografia e preventivos em Lucas do Rio Verde

A prefeitura em parceria com o Sistema Fecomércio através...

Sinop: UBSs terão horários estendidos para exames preventivos nesta quarta

A secretaria de Saúde realiza na próxima quarta-feira (24)...
PUBLICIDADE