quarta-feira, 11/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Sobe para 18 número de mortes por Coronavírus em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: divulgação/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde de Lucas do Rio Verde confirmou, há pouco, o registro do 18º óbito por Coronavírus. Era uma mulher, de 78 anos, que estava internada em Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular desde o último dia 5. Segundo a assessoria da prefeitura, a paciente era hipertensa.

No boletim divulgado, hoje, a pasta ainda informou que registrou mais 69 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, e o número de confirmados chegou a 1.134 desde o início da pandemia. Destes, 478 já estão recuperados da doença. Ainda há sete internados, sendo dois em UTIs e cinco em enfermarias. Já 631 pessoas estão em acompanhamento domiciliar.

Ainda consta no documento da secretaria que os suspeitos e que aguardam os resultados dos exames também aumentaram. Ontem havia 1.027 e agora são 1.122, sendo 1.102 em isolamento domiciliar, 14 em enfermarias, cinco em UTIs e há um óbito sob investigação. Já os casos descartados saltaram de 1.507 para 1.537 em um dia.

Ontem, a pasta confirmou que mais uma moradora de Lucas do Rio Verde, de 63 anos, morreu com o novo Coronavírus. De acordo com a assessoria da secretaria municipal de Saúde, ela estava internada na UTI de um hospital particular em Sorriso, desde o dia 13 do mês passado, foi transferida para enfermaria de uma unidade privada em Lucas e acabou morrendo no último domingo. No entanto, os exames chegaram ontem.

Conforme Só Notícias já informou, a secretaria estadual de Saúde informou, ontem, resultados de exames apontando que mais 26 pessoas morreram em decorrência da doença. 8 faleceram ontem, 16 terça-feira e 2 em outros dias, subindo para 921 vítimas.

O número de confirmados chegou a 24.804 São 12.300 pessoas em isolamento domiciliar e o número de curados aumentou mais de 1,2 mil curados chegando a 10.832 o total confirmado. A secretaria constatou que há 205 pessoas internadas em UTI e a taxa de ocupação permanece altíssima, em 97,1% (ontem estava em 93%) . Há apenas 7 vagas na rede pública no Estado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio causa danos em floricultura de Sinop

Os bombeiros combateram um incêndio, hoje no início da...

Mato Grosso tem 30 vítimas de deepfakes sexuais em escolas e fica atrás apenas de São Paulo

Levantamento divulgado, ontem, pela organização SaferNet Brasil identificou 30...
PUBLICIDADE