Polícia

Delegado não descarta possibilidade de vingança na execução a tiros de homem em Sorriso

O delegado da Polícia Civil de Sorriso, Nilson Farias disse, esta manhã, em entrevista coletiva, que Lucas Vinicius da Costa, de 25 anos, pode ter sido vítima de crime de vingança já que foi executado com diversos tiros na cabeça, numa residência, na rua Passo Fundo, no bairro São Matheus, ontem à tarde.

“De forma sorrateira efetuaram diversos disparos. Foram tantos que não conseguimos precisar a quantidade. Então, foi com ânimo de execução. Estamos fazendo todas as investigações. Ontem, ouvimos parentes da vítima e buscando testemunhas”, explicou Farias.

A versão inicial apurada pela polícia é que o assassino passou em uma Honda Biz vermelha o garupa efetuou os disparou. “Estamos analisando a possibilidade de ocorrência organização criminosa. Briga de organização. A vítima tinha diversas passagens criminais. Estamos analisando a ligação com a associação ou crime por vingança. Temos algumas linhas de investigação e vamos trazer a autoria deste crime”, afirmou o delegado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez análise do local e também ajudará esclarecer as circunstâncias de como os criminosos agiram para cometer o crime.

Só Notícias/Cleber Romero, David Murba e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias)