sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais um pessoa morre com Covid em Lucas do Rio Verde e 59 casos são confirmados em 24h

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria/arquivo)

Mais uma moradora de Lucas do Rio Verde, de 63 anos, morreu com o novo Coronavírus. De acordo com a assessoria da secretaria municipal de Saúde, ela estava internada na UTI de um hospital particular em Sorriso, desde o dia 13 do mês passado, foi transferida para enfermaria do Hospital São Lucas e acabou morrendo no último domingo. No entanto, a confirmação do exame foi confirmado, hoje. Com isso, chegou a 17 número óbitos em decorrência da doença.

Hoje, mais 59 casos confirmados de Coronavírus foram registrados no município chegando a 1,065 (ontem eram 1,006). Não houve novos diagnósticos de recuperado da doença e o número continua em 478. Por outro lado, o número de internados diminuiu de 5 para 2 em UTIs, já nas enfermarias aumentou de 4 para 5.

Outras 563 pessoas estão em acompanhamento domiciliar. Já os casos suspeitos são 1,027, destes 1,010 estão em acompanhamento domiciliar, 11 estão em enfermarias e 6 em UTIs.

Ontem, mais  um óbito por Coronavírus foi registrado, pela secretaria. O morador tinha 66 anos, estava internado em Unidade de Terapia Intensiva no Hospital Santa Casa, em Cuiabá. O óbito ocorreu no dia 10 de junho, mas os resultados dos exames chegaram segunda-feira. Não foi confirmado se tinha comorbidades.

Já em Mato Grosso, são  23.506 casos confirmados de covid-19. No total, 896 pessoas morreram em decorrência da doença no Estado. Dos casos confirmados da Covid-19, 12.272 estão em isolamento domiciliar e 9.607 estão recuperados. Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 233 internações em UTI e 303 em enfermaria. Isto é, a taxa de ocupação está em 93,2% para UTIs e em 44,5% para enfermarias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE