quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: Inpasa atende prefeitura e doa 2 mil litros de álcool para empresas reforçarem prevenção ao Covid-19

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

A indústria de etanol em Sinop, Inpasa, atendeu pedido da prefeita Rosana Martinelli e está ajudando a reforçar as medidas de prevenção e enfrentamento a doença. Dois mil litros de álcool 70% foram repassados para que empresas de serviços essenciais e as que voltaram a funcionar (depois de 4 dias fechadas) possam disponibilizar o produto para clientes que estão indo fazer suas compras além dos funcionários.

Duas entidades ficaram encarregadas de repassar o produto. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES) começaram, esta manhã, a entrega para para associados às entidades. “A distribuição está sendo feita sedes, sendo que estamos disponibilizando 1 litro para cada empresário”, explicou, ao Só Notícias, o presidente da CDL, Marcos Antônio Alves.  “A CDL doou 300 litros para o Hospital Regional, enquanto a ACES doou a mesma quantidade para a Unidade de Pronto Atendimento”, salientou.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial, Klayton Gonçalves, destacou que a higienização de estabelecimentos comerciais também dará maior segurança aos consumidores. “Ajuda a demonstrar  que os empresários estão preocupados, que querem receber eles com segurança. Isso mostra também que Sinop abraçou a causa, e que a economia vai voltar”, salientou. “É um momento que buscamos retomar a confiança, seguindo os protocolos de higiene, de saúde recomendados. Faz parte de uma retomada de segurança, que envolve a higiene”. “Foi louvável a atitude da Inpasa, que tem contribuído muito com o social e demonstra que as entidades também estão muito unidas neste momento em prol do comércio”, completou Klayton.

Sinop não tem caso confirmado de Coronavírus. Há 85 suspeitos, sob investigação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...

Sorriso: prefeitura promove essa semana o 1º Fórum do Autismo

A prefeitura, através de secretarias em parceria com o...

Unidade móvel oferta exames de mamografia e preventivos em Lucas do Rio Verde

A prefeitura em parceria com o Sistema Fecomércio através...
PUBLICIDADE