sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia acredita que o alvo dos atiradores era um dos 4 mortos em Lucas do Rio Verde; 3 presos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil começou a definir as principais linhas de investigação da chacina que ocorreu em Lucas do Rio Verde e vitimou Victor França Elias, 22 anos, Ricardo Júnior Campos José, 23, Daniel de Oliveira Gonçalves, 22, e Diego Luiz Jantsch, de 30 anos, no último sábado. De acordo com o investigador, Wladimir Mesquita, a princípio o alvo dos atiradores era apenas uma pessoa “que estava no local e os demais acabaram sendo mortos porque estavam no local errado e na hora errada. Estamos dando sequência nas investigações para apontar a real motivação da chacina. Existem algumas linhas a serem investigadas e uma delas está relacionado ao tráfico de droga”.

Os policiais civis e militares conseguiram prender, cerca de duas horas depois das execuções, três homens, de 18, 25 e 40 anos, e um adolescente, de 15 anos, acusados de envolvimento com a chacina. Com eles, foram apreendidos um VW Gol prata, um revólver calibre 38 com seis munições, porções de maconha e cera de R$ 600. “Nos deslocamos até o bairro Jardim Primaveras, onde localizamos um dos suspeitos, com as mesmas características relatadas pelas testemunhas. Ele foi conduzido à delegacia onde acabou confessando participação no crime e informando os nomes dos outros. De imediato, fomos até as residências deles e conduzimos todos”, afirmou Mesquita.

Conforme Só Notícias já informou, o corpo de Ricardo Júnior Campos José foi enterrado em Nova Mutum. Iago Victor França Elias foi sepultado em Sorriso. Já Diego Luiz Jantsch e Daniel de Oliveira Gonçalves foram sepultados em Lucas do Rio Verde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE