quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Planejamento do Cuiabá prevê férias coletivas e retorno dia 21 de abril ‘se vírus permitir’

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: arquivo/assessoria)

O Cuiabá trabalha com o próximo dia 21 para a possível retomada dos treinamentos no centro de treinamentos e retomada da temporada, que ainda tem o Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil, Copa verde e Campeonato Brasileiro da Série B pela frente no calendário do clube. Por enquanto, o planejamento é de dar férias coletivas de 1 de abril até 20 de abril, conforme combinado com os demais times. Se no dia 21 o isolamento ainda for necessário, novo planejamento deverá ser feito.

Enquanto isso, o Dourado faz campanha pelo isolamento social e defende a medida como alternativa mais eficiente para conter o avanço do Coronavírus. Os jogadores compraram a ideia e nas redes sociais postam atividades físicas realizadas em casa e dão sugestão para a população superar a quarentena.

Na semana passada, o volante Ferrugem comemorou aniversário com um churrasco, mas só com os familiares, e reforçou a necessidade da quarentena. “Mesmo não comemorando essa data com a presença física dos amigos e familiares, só tenho a agradecer a Deus por tudo eu tem feito na minha vida e por mais um aniversário. Tem quarentena? Tem. Mas também tem comemoração”, incentivou.

O meia Rafael Gava postou um vídeo de treino numa esteira dentro de casa. Disse que a medida é para evitar a “propagação” e lembrou que “quarentena não é férias”.  O perfil do clube tenta mobilizar a torcida fora dos estádios fazendo jogo dos sete erros e quis com informações sobre atletas do elenco, assim como vem fazendo outros clubes do futebol brasileiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...

Sinop confirma meia colombiano e mais 4 reforços

O Sinop Futebol Clube anunciou, ontem, a contratação de...
PUBLICIDADE