terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Servidores são confirmados com Coronavírus e Central de Regulação em Sorriso é fechada para desinfecção

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O secretário municipal de Saúde. Luiz Fábio Marchioro disse, hoje, em coletiva nas redes sociais, que a Central de Regulação, em anexo a sede da pasta, está fechada e permanecerá sem atendimento ao público até a próxima segunda-feira. A decisão foi tomada após dois servidores serem testados com o novo Coronavírus, e agora o prédio passará por desinfecção.

“Peço a toda população, que evite ir a central, pois estará fechada. Ambos os servidores testados estão em casa, em quarentena. Além disso, todos os outros profissionais que atuam na unidade também passarão por exames”, ressaltou o secretário.

O local faz atendimentos de agendamentos de consultas com especialistas, cirurgias, ultrassonografias, dentre outros trabalhos.

Conforme Só Notícias já informou, Sorriso tem, até o momento, 178 casos positivos de Coronavírus. Destes, 139 foram confirmados por exame RT-PCR e outros 39 por teste rápido. Além disso, 70 estão curados, representando 39,3% do total de casos. Ainda há três pacientes internados, sendo que dois estão em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e um em enfermaria.

Já o número de pacientes considerados suspeitos e que aguardam os resultados dos testes passou de 183 para 149. A quantidade de casos descartados é 402 (ontem havia 361). A secretaria ainda acompanha 425 pessoas em suas residências.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE