quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sorriso registra 35 novos casos de Coronavírus em 24 horas 

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

O boletim informativo diário da secretaria municipal de Saúde divulgado, há pouco, apontou que Sorriso registrou 35 novos casos de Coronavírus nas últimas 24 horas, totalizando 178 positivos até o momento. Destes, 139 foram confirmados por exame RT-PCR e outros 39 por teste rápido. Além disso, 70 estão curados (ontem haviam 68), representando 39,3% do total de casos.

Ainda consta no documento que diminuiu o número de internados, passando de quatro para três, sendo que dois estão em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e um em enfermaria. Já o número de pacientes considerados suspeitos e que aguardam os resultados dos testes passou de 183 para 149. A quantidade de casos descartados é de 402 (ontem havia 361). A secretaria ainda acompanha 425 pessoas em suas residências (ontem eram 404).

Conforme Só Notícias já informou, a secretaria estadual de Saúde divulgou, ontem, que Mato Grosso chegou a 3.029 casos confirmados da Covid-19. Destes, 1.844 estão em isolamento domiciliar e 929 estão recuperados. Há ainda 177 pacientes hospitalizados, sendo 100 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 77 em enfermaria.

Além disso, o número de óbitos é de 79. As quatro mortes mais recentes ocorreram nos municípios de Rondonópolis (uma mulher de 83 anos, com hipertensão e cardiopatia), Rosário Oeste (idosa de 81 anos, tinha hipertensão), Confresa (idoso de 79 anos, com hipertensão e cardiopatia) e Várzea Grande (homem de 61 anos, que faleceu no dia 29 do mês passado, mas foi notificado o falecimento hoje. Ele tinha hipertensão, diabetes e artrite).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Guarantã vai otimizar ações na atenção primária e outros setores com mais insumos

A prefeitura realizou, via processo licitatório, a compra de...

Sinop: UBSs terão horários estendidos em ação do ‘Março lilás’

A secretaria de Saúde informou que terá atendimento com...

Hospital de Colíder considerado referência regional retoma atendimentos em UTI

O Hospital Regional de Colíder, administrado pela secretaria estadual...
PUBLICIDADE