sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria investiga 65 casos suspeitos de Covid-19 em Tangará da Serra

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

A secretaria municipal de Saúde de Tangará da Serra (242 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá) confirmou no boletim diário divulgado, esta manhã, que está sendo investigado 65 casos suspeitos do nono Coronavírus. Atualmente, o município tem 4 casos confirmados da doença, 7 foram descartados após passarem por exames do Laboratório Central de Saúde Pública do Mato Grosso (Lacen) e 76 pacientes foram notificados com sintomas gripais.

Em Sorriso o boletim aponta que não foram registrados novos casos suspeitos de Coronavírus nas últimas 24 horas, no município. Ao todo, são dois pacientes que aguardam os resultados dos exames. Ambos estão sendo acompanhados em isolamento domiciliar. Ainda conforme as secretaria, há três pessoas de outros municípios que estão internadas em Sorriso.

Já em Lucas do Rio Verde não houve aumento de casos de suspeitos de Coronavírus, no município. Continuam sendo monitoradas 53 pessoas suspeitas de estarem infectadas. Duas delas estão internados em enfermaria e um na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com síndrome respiratória aguda grave.

Em Sinop, a secretaria municipal confirmou a ocorrência de um quarto caso de Coronavírus. Segundo relatório técnico emitido pela pasta, o novo registro positivo compreende o caso de uma mulher de 35 anos e que, no dia 30 de março, procurou uma Unidade Básica de Saúde (UBS). Essa foi a quarta confirmação. Há 57 casos aguardando resultado de coletas.

No Estado são 76 confirmações para a doença, segundo o Governo. No total, 13 pacientes com diagnóstico positivo para a doença encontram-se hospitalizados, 11 casos estão recuperados (Cuiabá, Rondonópolis e Nova Monte Verde) e uma pessoa morreu em decorrência da doença, em Lucas do Rio Verde.

Um novo boletim atualizando o número de casso será divulgado pela secretaria de Estado de Saúde, hoje, a partir das 17h.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE