sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Secretaria não registra novas mortes por Covid em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A secretaria municipal de Saúde não registrou, hoje, novas mortes em decorrência da Covid. No entanto, três mortes seguem em investigação aguardado resultado de exames descartando ou não infecção por Covid. De março do ano passado até agora, são 393 vítimas da doença.

Consta ainda no boletim que município contabiliza 20.650 casos confirmados da doença (42 a mais que ontem), sendo que 19.972 pacientes já estão recuperados (mais 45) e 247 estão em isolamento. Além disso, há 38 internados (3 a mais).

No hospital regional, 11 pessoas estão em Unidades de Tratamento Intensivo e 7 em enfermarias. Na rede particular, há mais três pacientes em UTIs e 9 em enfermarias. Já o hospital de campanha, são oito internados.

Conforme Só Notícias já infirmou, o prefeito Roberto Dorner (Republicanos) revogou,  nesta quarta-feira, o decreto do toque de recolher e a restrição de funcionamento do comércio das 23h às 5h. A decisão está baseada na classificação de risco moderada divulgada, ontem, pela secretaria Estadual de Saúde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo boletim aponta aumento de casos de dengue em Sorriso

A secretaria de Saúde divulgou um novo boletim da...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...

Guarantã vai otimizar ações na atenção primária e outros setores com mais insumos

A prefeitura realizou, via processo licitatório, a compra de...
PUBLICIDADE