Saúde

Secretaria não registra novas mortes por Covid em Sinop

A secretaria municipal de Saúde não registrou, hoje, novas mortes em decorrência da Covid. No entanto, três mortes seguem em investigação aguardado resultado de exames descartando ou não infecção por Covid. De março do ano passado até agora, são 393 vítimas da doença.

Consta ainda no boletim que município contabiliza 20.650 casos confirmados da doença (42 a mais que ontem), sendo que 19.972 pacientes já estão recuperados (mais 45) e 247 estão em isolamento. Além disso, há 38 internados (3 a mais).

No hospital regional, 11 pessoas estão em Unidades de Tratamento Intensivo e 7 em enfermarias. Na rede particular, há mais três pacientes em UTIs e 9 em enfermarias. Já o hospital de campanha, são oito internados.

Conforme Só Notícias já infirmou, o prefeito Roberto Dorner (Republicanos) revogou,  nesta quarta-feira, o decreto do toque de recolher e a restrição de funcionamento do comércio das 23h às 5h. A decisão está baseada na classificação de risco moderada divulgada, ontem, pela secretaria Estadual de Saúde.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)