Esportes

São Paulo empresta para o Cuiabá o atacante Danilo Gomes

O São Paulo cedeu o atacante Danilo Gomes, 22 anos, para reforçar o Dourado na Série A do Brasileiro. Ele chegou ao clube, hoje, passou por exames médicos e físicos e assinou com o Cuiabá até o fim da temporada.

Com Danilo Gomes, o Dourado chega ao 18° reforço para a temporada. São eles: o goleiro Walter, os laterais João Lucas e Uendel, os zagueiros Paulão, Walber, Marllon e Joaquim, os volantes Camilo, Pepê, Uillian Correia e Yuri, o meia Murilo Rangel e os atacantes Clayson, Jonathan Cafú, Guilherme Pato, Osman e Rafael Papagaio.

Danilo estava no Atlético-GO na disputa do Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. No clube goiano, atuou por 33 jogos e marcou quatro gols. Formado na base do São Paulo, também já jogou no Brasil de Pelotas na Série B 2020.

O Cuiabá volta a campo no próximo dia 17 de junho, quando enfrenta o América-MG, no estádio Independência, pela quarta rodada do Brasileirão. No domingo, perdeu o segundo confronto da Série A para o Fluminense e, na estreia, empatou com o Juventude (RS).

Só Notícias (foto: Rubens Chiri/assessoria/arquivo)