Saúde

Dois morrem de coronavírus em Sinop; um morava em Rondonópolis

Dois homens morreram, hoje, de coronavírus em Sinop. Uma das vítimas tem 60 anos. A outra não teve a idade divulgada e morava em Rondonópolis. Os dois pacientes estavam hospitalizados. Eles foram sepultados, sem velórios, no cemitério municipal.

Na quinta-feira (4), Sinop registrou a quarta morte por covid-19. A secretaria municipal de Saúde confirmou que o falecimento do homem, 70 anos, ocorreu à tarde e a notificação foi feita à noite. O sepultamento ocorreu na sexta-feira.

No dia 30 do mês passado, morreu um homem, de 63 anos, que estava na Unidade de Tratamento Intensivo e tinha comorbidade. O segundo morador de Sinop faleceu em 27 de abril, em consequência do Covid e tinha 61 anos. O primeiro caso foi de um servidor público municipal, de 45 anos, também em abril.

O boletim deste sábado aponta que Sinop seis pessoas estão internados, sendo 4 em UTI no hospital regional. São 7 casos positivos a mais em relação a ontem, chegando a 99 desde o início da pandemia, 37 pessoas se recuperaram, 55 estão em isolamento. Há 134 casos suspeitos e a secretaria espera resultados dos exames.

Só Notícias/Herbert de Souza (atualizada 21:40h - foto: arquivo/assessoria)