domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Vice-prefeito de Nova Mutum deve anunciar hoje filiação no PPS

PUBLICIDADE

O vice-prefeito de Nova Mutum, Alcindo Uggeri, deve anunciar entre hoje e amanhã em qual partido estará se filiando. Ele deixou o DEM, partido no qual estava militando desde 1990, há cerca de 20 dias, por discordar das decisões da cúpula estadual. “Estavam nos impondo muita coisa, não tiveram a mínima consideração com a gente”, justificou.

Segundo ele, deixaram o partido, junto com ele, cerca de 40 filiados, sendo estes lideranças fortes como o vereador Vicente Paulino Barreiros e o empresário Luiz Divino. “São pessoas que vão permanecer unidas, certamente no mesmo grupo político”, afirmou Uggeri. Confirma que já recebeu convite de várias siglas, mas a tendência maior é ingressar ou no PPS, partido do prefeito Adriano Pivetta, ou no PDT, liderado no Estado pelo deputado Otaviano Pivetta.

Uggeri é apontado como um dos prováveis nomes que disputarão a eleição para prefeito no ano que vem, com o apoio do grupo do prefeito Adriano Pivetta. Questionado sobre o interesse em disputar o cargo, ele diz que se for da vontade do grupo, pode até aceitar. “O grupo ainda vai se reunir e definir qual o melhor nome”, explicou. Ele já foi vice-prefeito na gestão do prefeito José Carlos Menolli.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE